2019-08-22

Chegou o 1º filme português com tecnologia Dolby Atmos

A biografia do artista português é o primeiro filme a usufruir da tecnologia de som imersiva, presente nas salas dos Cinemas NOS.

Pela primeira vez na história do cinema português, o som Dolby Atmos chega para vingar. "Variações", filme de João Maia com Sérgio Praia como protagonista, é o primeiro filme nacional que usa a tecnologia Dolby Atmos, que mistura o som de uma forma singular e proporciona ao espectador uma experiência sonora mais imersiva e sem igual, para que assim se possam viver, com mais riqueza, as canções deste inesquecível artista.

"Variações" retrata a curta mas intensa vida daquela que foi a primeira estrela pop portuguesa e uma das figuras mais exuberantes e inesquecíveis do nosso país. A biografia corre com especial atenção os anos entre 1977 e 1981, e conta um vasto elenco onde se destacam Filipe Duarte e Victória Guerra.

Os bilhetes para as salas com Dolby Atmos exclusivas dos Cinemas NOS podem ser comprados aqui, ao passo que os da versão normal (2D) estão disponíveis aqui.