2019-01-07

Ele está de volta... mas bem comportado!

Um dos filmes mais vistos de 2018 vai regressar às salas de cinema, numa cópia não legendada e numa versão mais fofa para um público ainda mais jovem.
[Versão não legendada]​

A NOS, a Rádio Comercial, a 20th Century Fox e A Cave do Markl uniram-se para trazer de volta o herói mais amado e desavergonhado de sempre. A partir de 10 janeiro, em exclusivo nos Cinemas NOS, vai ser possível assistir ao incrível “Deadpool 2” numa versão não legendada e com um toque diferente. Com novas cenas, igualmente hilariantes e cheias de ação, “Once Upon a Deadpool” conta a mesma história, do ponto de vista inocente de uma criança. 

Finalmente, mesmo os mais jovens que pediram aos pais para ir ver o filme mais ousado de 2018 vão finalmente poder concretizar esse desejo. Mas atenção, note-se que esta versão vai ser exibida na sua versão original sem legendas, em salas selecionadas dos Cinemas NOS. Tudo isto para ajudar a Operação Nariz Vermelho, a favor de quem reverte €1,5 por cada bilhete vendido e apoiá-la na sua importante missão de levar alegria e risos a crianças hospitalizadas. 

Pode ver, rever, e apoiar a Operação Nariz Vermelho, indo ao cinema ver “Once Upon A Deadpool” nas sessões das 21h e das 00h00 nas seguintes salas:

Lisboa – Cinemas NOS Colombo
Almada – Cinemas NOS Almada Forum
Oeiras – Cinemas NOS Oeiras Parque
Matosinhos – Cinemas NOS Norte Shopping
Braga – Cinemas NOS Braga Parque
Coimbra – Cinemas NOS Alma Shopping
Loulé – Cinemas NOS Mar Shopping Algarve​​