2018-12-12

Os Cinemas NOS Oeiras Parque reabrem ao público

É já a partir do dia 13 de Dezembro que os Cinemas NOS regressam a Oeiras, com um espaço totalmente renovado e tecnologia de última geração.

​​A espera terminou: o Cinema NOS Oeiras Parque reabre agora com novidades singulares no panorama do mercado nacional. Situado num novo local dentro do centro Comercial, o complexo tem agora seis salas, somando um total de 900 lugares disponíveis ao público.

As seis novas salas estão agora todas equipadas com a projeção laser e o som Dolby Atmos, elementos cruciais na tecnologia da exibição cinematográfica no mundo. A projecção laser confere melhor definição, maior luminosidade e uma melhoria nos contrastes até cerca de quatro vezes (quando comparada com a tecnologia de projecção existente), sendo que o som Dolby Atmos, que se propaga através de dezenas de colunas instaladas em cada sala, proporciona uma surpreendente clareza e profundidade dos sons do filme, sob a promessa de uma envolvência num espaço tridimensional, que nos leva até mais perto da acção. Além disso, as novidades fecham com o regresso do Love Seats, uma maneira de experienciar um filme diferente na melhor companhia, em cadeiras especiais cujos braços levantam, para se poder estar encostado(a)​ ao parceiro(a).

A abertura oficial dos Cinemas NOS Oeiras Parque ocorre no dia 12, com um evento de inauguração que inclui a antestreia do filme "Bumblebee", o spin-off da saga "Transformers", que chega aos cinemas nacionais a 20 de dezembro. A partir de dia 13 estão em cartaz os filmes "Aquaman", "Ralph Vs Internet", "Bohemian Rhapsody", "Monstros Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald", "Parque Mayer", "Homem-Aranha: No Universo Aranha" e "Engenhos Mortíferos".

Esperamos por si!