​​​​​

Jack Sparrow está de volta! Os Cinemas NOS já abriram as vendas para todos so formatos, e com elas vem também um incrível passatempo.

 

 

 

Queres ser um dos primeiros do mundo a ver o filme?

 

 

Para participar só tens que partilhar connosco uma selfie, ou fotografia tua, tirada numa das nossas salas Imax com o fundo #PiratasScreening que preparámos para ti durante as sessões do filme "Guardiões da Galáxia 2" e "Alien: Covenant".

Utiliza o Instagram para postar a fotografia, coloca-a pública, utiliza os hashtags que aparecem no ecrã Imax (#Selfietime, #CinemasNOSLovers e #PiratasScreening) e identifica os Cinemas NOS na tua foto. Se a foto não aparecer identificada no Instagram oficial dos Cinemas NOS não será considerada.

Não te esqueças de utilizar os hashtags #Selfietime, #CinemasNOSLovers e #PiratasScreenings​ para podermos validar a t​ua participação. Apenas as participações que seguirem as anteriores regras irão ser validadas.

 

Queremos encher as nossas redes sociais com selfies dentro das nossas salas Imax!

As 30 fotografias  mais giras ganham uma das 30 entradas duplas para este evento exclusivo Imax, nos Cinemas NOS Colombo dia 14 de maio, às 16h15​!

 

Boa sorte!

 

 

  

Passatempo irá realizar-se entre dia 9 e 12 de 2017.

Os vencedores serão selecionados e contactados até dia 12 de março.



​ 

 

 

Regulamento

A promoção deste Passatempo cabe à NOS Lusomundo Cinemas SA, com sede na Rua Ator António Silva, 9, em Lisboa.

O presente Passatempo destina-se a promover o filme Piratas das Caraíbas: Homens Mortos não Contam Histórias.

 

1. O passatempo realiza-se de 9 e 12 de maio 2017.

2. Poderão participar indivíduos maiores de 18 anos, residentes em Portugal.

3. Para participar, o concorrente deverá postar publicamente uma fotografia sua dentro da sala Imax no Instagram, identificando os Cinemas NOS e utilizando as hashtags #SelfieTime, #CinemasNOSLovers #PiratasScreening.

4. Os vencedores do passatempo serão selecionados por um júri composto por elementos da NOS Lusomundo Cinemas SA. O júri selecionará, de entre todas as participações consideradas válidas, aquelas que cumprirem todos os requisitos. Os vencedores são conhecidos até dia 12 de maio de 2017.

5. O passatempo terá 30 vencedores.

6. O prémio consiste em:

 

Entradas Duplas para o Special Screening de "Piratas das Caraíbas: Homens Mortos Não contam Histórias".

 

Os vencedores erão contactados via insta direct, onde lhes será solicitado o nome completo. Uma vez anunciados, a distribuidora do filme irá proceder à realização de uma guest list que irá estar no dia do evento na entrada do cinema. O vencedor ao dirigir-se à guest list do evento deverá indicar o seu nome e solicitar a entrada dupla. Caso estes dados não sejam fornecidos até às 18h do dia 12 de maio​, o vencedor perde o direito ao prémio.

 

7. Não serão admitidos, no passatempo, os sócios, administradores ou trabalhadores da promotora, bem como todos os trabalhadores e colaboradores das empresas prestadoras de serviços envolvidas neste passatempo.

8. Os participantes são completamente responsáveis pelo seu próprio processo de participação.

9. O prémio atribuído no presente passatempo não poderá ser convertido em outros prémios ou em dinheiro.

10. A NOS Lusomundo Cinemas SA reserva-se ao direito de alterar o prémio por outros de valor de mercado idêntico no caso de indisponibilidade.

11. A participação no passatempo implica a aceitação pelos participantes dos termos e condições previstos no presente regulamento. Apenas as participações que cumprirem com o disposto no presente regulamento serão consideradas válidas.

 

12. A submissão da participação nos termos previstos, no presente Regulamento, pressupõe e implica a declaração tácita de que o participante é autor do que enviou, e de livre e espontânea vontade, e sem exigir qualquer contraprestação, autoriza a sua divulgação, publicação, utilização, reprodução e exploração pela NOS Lusomundo Cinemas SA, por qualquer meio e em qualquer suporte, de forma exclusiva e sem limite temporal, bem como, que os conteúdos enviados resultam da criação original do participante, inédita, que não participou noutro passatempo ou concurso, de modo a que não dê lugar a reclamações por violação de direitos de propriedade industrial por parte de terceiros ou pela própria NOS Lusomundo Cinemas SA, assumindo o participante todas as responsabilidades de qualquer reclamação neste sentido.

13. A NOS Lusomundo Cinemas SA reserva-se ao direito de excluir qualquer participante que esteja, de alguma forma, a violar o presente regulamento, que aja de má-fé, ou que participe utilizando informação falsa, viciando assim o passatempo. A NOS Lusomundo Cinemas SA reserva-se ainda ao direito de desclassificar as participações que considerar que vão contra os seus princípios e valores, com conteúdo considerado inadequado, atentatório da moral pública, dos bons costumes ou de quaisquer crenças e/ou convicções religiosas, políticas ou ideológicas, que não respeitem a legislação vigente ou que tenham carácter difamatório ou injurioso.

14. Toda e qualquer atuação ilícita para obter qualquer vantagem competitiva no decorrer deste passatempo, será considerada fraudulenta, sendo consequentemente excluída da ação.

15. A NOS Lusomundo Cinemas SA reserva-se ao direito de alterar, adiar, antecipar, encurtar, prolongar ou terminar este passatempo a todo o tempo, no caso de ocorrer alguma atividade ilegal ou fraudulenta, ou algum factor externo, fora do controlo da organização, que afecte o bom funcionamento do passatempo. Nestas circunstâncias, os participantes não terão direito a qualquer tipo de compensação ou explicação.

16. Os casos omissos no presente Regulamento serão alvo de análise e decisão por parte da NOS Lusomundo Cinemas SA, não podendo haver recurso sobre a mesma.