Agora já podes usar o teu saldo IVAucher nas nossas salas



Até 31 de dezembro, utiliza o cartão bancário associado e recebe de volta 50% do valor do bilhete. Não é ficção científica, nos nossos cinemas é mesmo assim.



O que é o IVAucher?



O Programa IVAucher é um sistema de incentivos promovido pelo Governo Português, que permite ao contribuinte, após adesão, e sempre que efetuar pagamentos com cartão de bancos aderentes ao IVAucher, usufruir de um reembolso de até 50% do valor da fatura, sobre o seu saldo acumulado no IVA de Faturas com NIF pedidas entre junho e agosto de 2021, nos setores da cultura, restauração ou alojamento.



Como Funciona?



Para beneficiar do programa e utilizar o saldo acumulado, tem primeiro de fazer a adesão em www.ivaucher.pt ou na rede de Clientes Saltpay, indicando o NIF, nome, e-mail e número de telemóvel. O contribuinte pode ainda consultar o seu saldo IVAUCHER na sua área reservada do Portal das Finanças



Como utilizar o saldo acumulado?



Basta fazer um pagamento com um dos cartões bancários elegiveis (ver lista de bancos aderente aqui) num comerciante aderente ao programa IVAucher.
O consumidor paga 100% do valor da compra e, posteriormente, existindo saldo IVAucher, será reembolsado até 50% desse valor na conta associada ao cartão que usou para efetuar o pagamento, até dois dias úteis depois do mesmo ter sido efetuado.
O saldo pode ser utilizado de 1 de Outubro até 31 de dezembro.



Onde é possível utilizar?



Em todos os complexos dos Cinemas NOS

Para mais informações sobre este programa, consulte Programa IVAucher | SaltPay Portugal