22-11-2024
CARTÃO PIPOCA LOVERS – EDIÇÃO NOV 24
REGRAS E CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO
O presente regulamento destina-se a estabelecer os termos e as condições de funcionamento do cartão PIPOCA LOVERS a ser vendido entre 22 novembro e 02 dezembro de 2024, em todos os balcões Cinemas NOS.
1. O cartão PIPOCA LOVERS estará disponível para venda ao publico em geral entre 29 novembro e 02 Dezembro de 2024, em todos os balcões Cinemas NOS. (Exclui canais digitais).
2. Os clientes com Cartão NOS têm direito a usufruir de um período de compra antecipado que se inicia a 22 Nov 2024. De modo a conseguir comprar o seu cartão PIPOCA LOVERS, o cliente com Cartão NOS deve mostrar o seu cartão NOS (físico ou digital) ao balcão de um Cinema NOS para comprovar a sua elegibilidade.
3. A Pré-Venda para Clientes Cartão NOS garante a estes a possibilidade de acederem antecipadamente ao mesmo, mas não confere qualquer tipo de desconto associado no momento da compra. É uma pré-venda limitada ao stock existente de 2000 cartões.
4. O cartão PIPOCA LOVERS tem o valor unitário de 25€ e uma validade de 1 ano (perde validade a 01 Dez 2025);
5. O portador do cartão PIPOCA LOVERS pode usufruir de um Balde de Pipocas Médio por dia na compra de bilhete de cinema (limitado a um pacote por dia e 30 pacotes por ano. Não inclui refill);
6. O Cliente com Cartão NOS pode utilizar o seu benefício 2x1 na compra de bilhete de cinema e utilizar o cartão PIPOCA LOVERS para ter acesso às pipocas médias (nos limites estabelecidos no ponto 4.):
7. O Cartão PIPOCA LOVERS é pessoal e intransmissível, pressupõe que seja usado apenas por uma única pessoa, estando associado a um número de Cartão de Cidadão;
8. Para disfrutar das pipocas, o cliente deverá apresentar sempre o cartão PIPOCA LOVERS na bilheteira do cinema, juntamente com o seu cartão de cidadão;
9. A compra do cartão implica a aceitação sem restrições ou reservas do presente documento de Regras e Condições de Utilização.
A NOS LUSOMUNDO CINEMAS reserva-se no direito de alterar o presente Regulamento, sempre que tais alterações sejam justificadas e não prejudiquem os clientes